quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PENAS

Penas são difíceis de recomendar coisas porque a maioria do que você escolher vai depender de como a tinta passa. Eu vou pessoalmente Listaros penas optar por fazer o meu trabalho. Pode ou não pode achar útil ... experiência tanto quanto você precisa.


Sakura Pigma Micron:
Pessoalmente caneta o meu favorito. Todos têm a qualidade de uma caneta profissional e também ter uma ponta semi-flexível. Portanto, os apertos mais amplo da linha que você desenhar. A largura da linha é importante quando se deslocam para tinta. Caso contrário, suas fotos vão ser plana como um livro de colorir.
Eles vêm de 005 (muito magra) a 08 (muito grossa).
Estas canetas são geralmente cerca de US $ 12,00 (cerca de 2 mil pesetas) caso todo, que você pode comprar em sua loja mais próxima de arte.


A Sharpie Sanford:
Use estes marcadores / canetas para preencher espaços grandes.
Estas canetas são grandes, mas eles só são úteis curto período de tempo. Quando nova dica são excelentes e muito uniforme de cor preta. Só use estes para colorir grandes áreas de preto ... nunca para desenhar ou detalhe. tendem a cair um monte de tinta em papel comum para deixar um espaço entre o desenho da linha ea área preenchida. Você pode preencher as lacunas que permanecem com a Micron Sakura 08.
Os Shapies estão disponíveis quase em toda parte.


A escova Tombo:
Esta caneta é um pouco caro para obter uma alça sobre. Atua como uma escova, mas sem o incômodo de limpeza. Não é muito bom para passar objetos de tinta mecânicos como robôs, barcos e carros, mas é ótimo para passar tinta de cabelo, pele, árvores ... etc. Natural objetos orgânicos.
Esses lápis são um pouco mais difícil de encontrar, mas deve ser na maioria das lojas de arte.

Fonte:http://dibujando.net

0 comentários:

Postar um comentário