quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ESTUDO


O que você vê:

A) Uma tabela agradáveis, grandes, plana, forte e bem iluminada.
B) A gaveta de papel, materiais, ferramentas e outros objetos relaci
onados ao desenho.
C) um cabide ferramentas na mão.
D) A cadeira confortável


O MAIS coisa importante a considerar ao preparar seu estudo é o "conforto". Lembre-se, você vai estar sentado aqui por horas. Verifique se o seu espaço é bem iluminado e limpo. Eu gosto de objetos mantaner que me inspiram e material de referência em torno de minha área de trabalho, para que eu possa ter certeza do que eu estou fazendo. (Observe dangergirl Figura colocado na área de trabalho). Eu também gostaria de ter todas as minhas ferramentas, a uma distância alcançável, para cortar a porcaria que eu tenho de obter algum enquanto eu trabalho. Pendurá-los na parede para fazer o quarto na minha mesa, de modo a deixá-lo limpo e arrumado. Também tenho muitas revistas de jogos e Manga em algum esquema ou para usar como referência.
Se você beber ou comer em sua mesa se ​​certificar de que o que você tem é seguro. Mais de uma vez eu derramei café em meus esboços, então agora eu colocá-los em outra parte da área de trabalho. confortável, limpo e brilhante!


Fonte:http://dibujando.net

0 comentários:

Postar um comentário