quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ARTE DIGITAL



Você desenhou o que você pretende ... Como digitalizas o que?

Sistema Top 10 Recomendado:
Um magnífico sistema (PC) é a seguinte:

1.) Pentium III ou AMD Athlon 600-700MHz.
2) 256 MB de RAM.
3) Placa de Vídeo de 32MB
4) 13 a 25 GB disco rígido.
5) rato de 5 botões.
7) Monitor 19'' -22''
8) Adobe Photoshop CS5
9) Câmera Digital
10) um scanner.


Eu não vou entrar em que as marcas são melhores, porque eu não quero criar qualquer controvérsia. Encontre o que lhe convier.


Scanner que eu devo comprar? :
eu comprei um barato em Costco (a Innoscan MAG DTS-3060) para cerca de US $ 100,00 (15000 pesetas, mais ou menos). Ele funciona bem para páginas web e desenhos. Se você deseja imprimir-se coisas para revistas pode querer algo mais caro. Meu MAG funciona muito bem, mas para tentar coisas que você não precisa gastar $ 3000,00 por algo decente. Você começa a correr mais rápido que um USB ou SCSI trabalhando uma porta paralela.

Em que o tamanho deve analisar meu desenho?

Varreduras seus 150 desenhos e 300 dpi em escala de cinza. É que Black & White é uma opção, mas a escala de cinza dá uma linha mais suave.
Ajusta o contraste com "curvas" no photoshop. Certifique-se de reduzir a resolução para 72 dpi antes do armazenamento para uso na página da Internet. Photoshop vai fazer isso por você automaticamente. Como um tablet Wacom em Photoshop? Photoshop tira proveito das capacidades do tablet sensível à pressão Wacom você. Pode controlar as ferramentas de largura, opacidade e cor pintados simplesmente pressionando mais ou menos no comprimido. Você pode escolher as opções que você quiser, vai pressionar a janela de opções e verificação / deschequeando as opções na seção "Estilo" na metade inferior da janela. Desta forma, você pode configurar o aerógrafo para ser afetado por seu tamanho, mas não pintado ou opacidade opacidade, mas não o seu tamanho pintado. Você também pode colocar o botão Index no estilo para executar atalhos do Photoshop. Eu tenho a minha definido como "Alt" (Alt no Photoshop o Eyedropper podnrá se você tem uma ferramenta de pintura selecionado), então quando eu estou pintando eu posso comprar apenas apertar a cor que eu preciso do desenho em que eu estou trabalhando. precisar de mais ajuda? Deixe-me saber que posso acrescentar para o ajudar com as suas necessidades em arte no computador.


Fonte: http://dibujando.net

0 comentários:

Postar um comentário